Contando com recursos de validação das autorizações na frente de loja e de leitura biométrica, o PDV garante que as ações de cancelamentos, estornos, liberação de limites entre outros, sejam autorizados por quem realmente tem autonomia para realizar.
O PDV não depende de qualquer meio como internet, rede interna da empresa, servidor ou fonte de dados externa para funcionar. Cada PDV é autônomo, tendo o seu próprio banco de dados local em cada computador, garantindo desta forma a operação de venda.
Realizar configurações de promoções em diversos formatos, trabalhar com diversas formas de pagamento, compatível com variados programas de fidelidade do mercado, automação de descontos, entre outros. São alguns recursos que mostram o quanto o sistema busca se adequar a necessidade da empresa usuária.
Um atendimento de qualidade passa pelo sistema de informação, assim contar com um PDV (ponto de venda, frente de loja), robusto e simples de operar no principal ponto de contato com o cliente (ponto de venda) é essencial. Para atender esta necessidade do mercado, o SysPDV conta com diversos recursos que podem ser configurados para que o sistema se adapte a necessidade da organização:
Encante seus clientes com promoções nos mais variados formatos. O recurso de configuração de promoções do sistema permite que sejam montados os seguintes formatos:
O sistema está preparado para atender empresas de todos os regimes fiscais (lucro real, lucro presumido, simples, MEI), com homologação para as seguintes modalidades de emissão de cupom fiscal ao consumidor:
O autoatendimento propicia ao cliente uma experiência mais confortável no momento da compra, assim ao utilizar o Self Checkout o cliente se sente mais à vontade permitindo finalizar suas compras sem a necessidade de passar pela fila tradicional, proporcionando maior empoderamento e agilidade. Outro benefício é a economia de espaço, pois em um espaço que se acomoda um caixa convencional é possível colocar até 4 self´s checkout.
Promova mais conforto para o seu cliente, coloque seu supermercado nas mãos dele, permitindo que ele crie sua lista de compras, finalize a compra e receba os produtos na comodidade de sua casa. O APP de Vendas propicia tudo isso e muito mais.
Clique em "Solicite Orçamento" e um de nossos especialistas entrará em contato com você para agendar uma visita.
Durante a visita, nosso especialista fará um estudo das suas necessidades e irá propor a solução ideal para a sua empresa.
Agora é hora de escolher o plano de contratação mais adequado. Após o fechamento do contrato, daremos início ao projeto de implantação.
Nosso compromisso é oferecer soluções completas e confiáveis para que seu negócio cresça com segurança e eficiência.